Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Vai dar namoro? Após ataques de haters, Luan Santana se aproxima de Giulia Be e relação rende frutos

Os artistas estão cada vez mais próximos, inclusive, a cantora jantou com os pais do sertanejo no último fim de semana, aponta colunista

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ataques de haters, Luan Santana se aproxima de Giulia Be e relação rende frutos - Reprodução/Instagram
Após ataques de haters, Luan Santana se aproxima de Giulia Be e relação rende frutos - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, haters colaboraram para uma aproximação bem mais íntima de Luan Santana e Giulia Be que ultrapassou o âmbito profissional.

O sertanejo ficou solteiro há pouco menos de 2 meses, mais especificamente no final de setembro. Luan teve um relacionamento longo com Jade Magalhães e muitas especulações vieram à tona sobre o que teria motivado o término do ex-casal.

Guilia Be, foi a principal apontada como pivô da separação de Luan e Jade, e haters acabaram distribuindo bastante ataques à cantora. De acordo com informações divulgadas pela coluna O Dia, de Fábia Oliveira, o sertanejo acabou se sentindo responsável pelas ofensas, já que, segundo ele, Giulia nada tinha a ver com o término.

Por isso, Luan começou a se aproximar bastante de Giulia com a intenção de ajudá-la e aconselhá-la a lidar com os haters.

Mas, pelo o que conta a coluna, a aproximação vem rendendo frutos. “A dupla tem se falado constantemente. Luan, inclusive, tem levado Giulia para jantar. O cantor tem se mostrado muito cuidadoso, respeitoso e, inclusive, a família do sertanejo já conheceu a pretendente”, divulgou Fábia Oliveira.

E a coluna prosseguiu:

“No último fim de semana, Giulia jantou com os pais de Luan. Apesar disso, ela tem levado tudo com muita calma, até por respeito ao atual momento do cantor”.

O veículo fala até em um possível namoro entre os dois. Será?

TROCARAM ELOGIOS

Muito próximos, Luan Santana e Giulia Betrocaram elogios no Altas Horas.

Em conversa com Serginho Groisman, os dois festejaram a parceria profissional que começaram a construir.

"Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil", afirmou a cantora se derretendo.