Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A GRANDE CONQUISTA

Vai causar? Ex de Jojo Todynho entra na mira da Record para reality show

Militar Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, entra na mira da Record e poderá ser convidado para participar de um reality em breve

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No foco dos holofotes após terminar seu casamento com Jojo Todynho, o ex-militar Lucas Souza está na mira da Record para um novo reality show. Ao que parece, ele poderá estar na equipe do A Grande Conquista, que será comandado por Mariana Rios nos próximos meses.

A informação é do colunista Fefito, do Splash UOL. Em suma, a produção da atração recebeu uma ordem direta para escalar nomes polêmicos e que gerem repercussão e, por conta disso, o influenciador digital se tornou uma das prioridades.

Entretanto, também há quem defenda dentro da emissora que ele não seja usado tão cedo, já que ele pode ser o grande destaque da próxima temporada de A Fazenda. O reality rural que só estreia em setembro teve Jojo como a campeã da 12° edição, em 2020.

Com 80 participantes entre famosos e anônimos, A Grande Conquista irá ao ar em maio na Record. Os competidores irão em busca de um prêmio milionário e com a participação do público na escolha de quem entra e sai do programa.

Investindo em sua carreira como influenciador, Lucas Souza já possui mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele deixou o Exército oficialmente há duas semanas e desabafou sobre o fim do ciclo em sua vida. 

"Cerimônia da minha despedida do Exército Brasileiro! Obrigado aos meus companheiros de farda e a instituição! Aço! Boina preta! Brasil", escreveu ele na legenda da publicação, sendo curtido por mais de 100 mil pessoas.

PROCESSOU JOJO

Vivendo em guerra com Jojo Todynho desde o fim de seu casamento com a cantora, Lucas Souza entrou na Justiça contra a ex e pediu R$ 100 mil em indenização. Em suma, o processo foi iniciado após a artista também lhe intimar judicialmente, querendo o proibir de falar seu nome na mídia.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. Em suma, o militar pediu para as autoridades apuarem os crimes de ameaças e agressões que supostamente foram praticados pela campeã de A Fazenda 12 contra ele.