Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI!

Vai causar! Deolane Bezerra está confirmada no elenco de A Fazenda 14

Segundo colunista, Deolane Bezerra está confirmada na próxima edição de A Fazenda 14, que estreia em setembro

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai causar! Deolane Bezerra está confirmada no elenco de A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram
Vai causar! Deolane Bezerra está confirmada no elenco de A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra já está confirmada na próxima edição de A Fazenda 14. Pelo menos é o que garante o jornalista Léo Dias.

Sucesso na internet, a influenciadora agora vai para a TV aberta e já está se preparando. Ainda segundo o colunista, ela já contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais e preparou inclusive o lançamento de uma linha de roupa para quando estiver confinada.

A influenciadora vinha sendo procurada pela equipe da Record para ser o principal nome de A Fazenda 14 desde o início do ano. A loira já causa muito nas redes sociais e promete ainda mais no reality. Será que ela vai virar uma das favoritas? 

GENTE?

A influenciadora Deolane Bezerra perdeu a ação que movia para tentar recuperar os carros de luxo que foram apreendidos de sua casa durante uma investigação policial por seu suposto envolvimento em um esquema de pirâmide.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, o Ministério Público de São Paulo alegou que os automóveis poderiam ter sido adquiridos com dinheiro ilícito do suposto esquema; a juíza Thais Fortunato Bim, do Tribunal de Justiça de São Paulo, acatou o pedido e negou a devolução até o fim das investigações.

"Indefiro, por ora, os requerimentos formulados, pela restituição dos bens apreendidos ou pela nomeação da requerente como depositária fiel dos bens", disse a juíza no despacho.

Siga a Contigo! no Instagram