Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Vacinado, Raul Gil se emociona ao retomar gravações após mais de um ano longe do SBT: "Não caiu a ficha"

Imunizado contra a Covid-19, o apresentador finalmente pode retornar ao estúdio da emissora

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vacinado, Raul Gil se emociona ao retomar gravações após mais de um ano longe do SBT: "Não caiu a ficha" - Reprodução/Instagram
Vacinado, Raul Gil se emociona ao retomar gravações após mais de um ano longe do SBT: "Não caiu a ficha" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), durante o Vem Pra Cá, Raul Gil surgiu bem emocionado ao retornar ao SBT após mais de um ano longe devido à pandemia da Covid-19.

Vacinado em junho, o apresentador retomou as gravações de seu programa na última quinta-feira (8), mas a matéria só foi ao ar hoje.

"Ainda não caiu a ficha. Muita emoção. A gente volta hoje e espero que tudo corra bem", disse ele, visivelmente emocionado.

Por fim, o comunicador definiu o último ano como "tristeza". "Não tem outra [palavra]. Muita tristeza, agonia. Saudade da manicure, maquiadora", brincou.

O Programa Raul Gil deve retornar com episódios inéditos já no próximo sábado (17).

PERRENGUE

Ano passado, Raul Gil passou cinco dias internado no hospital Israelita Albert Einstein.

Segundo o portal UOL, o apresentador foi diagnosticado com uma inflamação na parede interna do intestino. A assessoria de imprensa de Raul Gil afirma que foi encontrado "um princípio de diverticulite", que é a inflamação.