Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Vacinada, Adriana Sant'Anna testa positivo para Covid-19 e desabafa sobre os sintomas: "Tanta dor”

Nas redes, a influenciadora defendeu e incentivou a imunização e ressaltou que vacina a salvou de algo pior

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vacinada, Adriana Sant'Anna testa positivo para Covid-19 e desabafa sobre os sintomas: "Tanta dor” - Reprodução/Instagram
Vacinada, Adriana Sant'Anna testa positivo para Covid-19 e desabafa sobre os sintomas: "Tanta dor” - Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna pegou os fãs de surpresa ao contar neste domingo (01) que contraiu o vírus da Covid-19.

A influenciadora comentou que inicialmente não desconfiou o diagnóstico do vírus, apesar dos fortes sintomas, porque já tinha sido vacinada nos EUA, onde mora.

"Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos”, relatou.

A ex-BBB disse que comentou com o marido, Rodrigão, que logo a medicou. “Não passava pela cabeça porque eu tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que se estivesse com Covid, não teria quase sintoma... Até que Rodrigo comprou 2 testes. Logo em seguida, já perdi o paladar, olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!", lamentou ela.

Após passar momentos tensos, a famosa tranquilizou. “Me sinto ótima, agora. Ontem eu não tinha condições de escrever, falar ou raciocinar. Hoje, posso falar com toda certeza que apesar de todos os sintomas, tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! Não tenho dúvidas!", ressaltou ela valorizando a vacinação.

“Não estou aqui para ser mãe e nem dizer o que vocês têm que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigiam mais... Como disse: 'achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas'. Ilusão! Se cuidem! Vocês que graças a Deus não tiveram Covid não tem noção do que é essa desgrama. Não tem! Se cuidem!", finalizou Adriana Sant'Anna.

TIROU ONDA

A ex-BBB Adriana Sant'Anna decidiu tirar onda do marido, Rodrigão, nesta quinta-feira (15). 

Isso porque, como filmado e publicado pela morena, o gato passou mal após realizar um exame de sangue. O galã ficou tão abatido que precisou se deitar no carro com as pernas estendidas e ser acudido pela esposa. 

"Eu respeito que você está passando mal, mas não posso perder isso, gente...", disse a ex-sister em um vídeo postado em seu perfil oficial. "Olha isso aqui gente... Deita a cabeça, relaxa... Isso porque tirou três tubos de sangue!"