Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Usando top e microshortinho, Angélica exibe barriga super sarada enquanto faz meditação: "Obra de arte"

Nas redes sociais, a musa mostrou a boa forma e até aproveitou para fazer reflexão

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usando top e microshortinho, Angélica exibe barriga super sarada enquanto faz meditação: "Obra de arte" - Reprodução/Instagram
Usando top e microshortinho, Angélica exibe barriga super sarada enquanto faz meditação: "Obra de arte" - Reprodução/Instagram

Angélica surgiu meditando nas redes sociais nesta quinta-feira (07).

A apresentadora de 47 anos usava um microshortinho e um top para fazer o exercício. Ela impressionou com o corpão cheio de curvas e a barriga super sarada. A musa também mostrou que tem equilíbrio ao aparecer em um pé só nos cliques.

Na legenda ela aproveitou para fazer reflexão: "O verdadeiro desenvolvimento é quando você para de se preocupar com o que as pessoas pensam de você e você apenas continua crescendo, evoluindo, melhorando e perseguindo seus sonhos".

Os admiradores não perderam tempo e elogiaram Angélica nos comentários: "Maravilhosa", falou um. "Uma obra de arte", comentou outro. "Perfeição", escreveu mais um.

QUE MULHER!

No auge dos 47 anos, Angélica pegou os internautas de surpresa nesta quarta-feira (6) ao compartilhar um clique daqueles em sua mansão.

Ela posou toda sorridente enquanto batia aquele papo com a herdeira, Eva, e atraiu todos os olhares com sua beleza ímpar. A esposa de Luciano Huckdeixou os pernões torneados à mostra e ainda agradeceu a caçula pelas fotos.