Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Urgente: Mãe de Nego do Borel faz boletim de ocorrência e se desespera após sumiço do cantor

Roseli Viana acionou polícia após funkeiro desaparecer na tarde desta segunda-feira (4); saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Nego do Borel faz boletim de ocorrência após cantor sumir - Reprodução / Instagram
Mãe de Nego do Borel faz boletim de ocorrência após cantor sumir - Reprodução / Instagram

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, fez um boletim de ocorrência no início da noite desta segunda-feira (4) após o desaparecimento do funkeiro. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

De acordo com a coluna, a mãe do ex-peão compareceu à Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes e contou aos policiais que foi alertada por familiares e amigos próximos que o cantor se encontrava bastante depressivo - ele inclusive teria ligado para algumas pessoas 'se despedindo'.

Antes de acionar a polícia, Roseli teria encontrado o músico em sua residência e notado o comportamento peculiar do ex-peão. Momentos depois de conversarem, ele se retirou alegando que precisava 'fazer uma coisa muito importante'.

Desde então, ela não conseguiu mais contato com o funkeiro.

Horas depois, Roseli teria encontrado um bilhete do cantor dizendo: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar".

Vale lembrar que no fim de setembro Nego foi expulso do reality show após passar uma noite com a peoa Dayane Mello, que se encontrava bem embriagada. A web acusou o cantor de assédio e pressionou a RecordTV a o retirar do jogo.

DETONOU O DIRETOR

Nego do Borel usou as redes sociais para desabafar e ainda criticar a RecordTV nesta segunda-feira (04).

O funkeiro fez um longo vídeo no Instagram falando sobre como está a vida após a expulsão de A Fazenda 13 e não economizou nas críticas à emissora.