Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Um sonho: Patrícia Abravanel comemora os 4 anos de Jane em festa luxuosa

Pequena Jane Abravanel comemorou aniversário com brincadeiras ao ar livre, princesas e mesa de docinhos gigantesca; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um sonho: Patrícia Abravanel comemora os 4 anos de Jane em festa luxuosa - Reprodução/Instagram
Um sonho: Patrícia Abravanel comemora os 4 anos de Jane em festa luxuosa - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel impressionou os fãs nas redes sociais neste domingo (9) ao publicar uma série de fotos inéditas da festa luxuosa de aniversário da filha, Jane Abravanel. A pequena comemorou seu quarto aninho de vida com muito capricho.

Ao lado do papai, Fábio Faria, e dos irmãozinhos Pedro e Senor, a princesinha da família surgiu se divertindo ao lado da mamãe famosa. Com um sorrisão no rosto, ela se jogou nas brincadeiras, na mesa de doces e posou feliz no momento do parabéns. 

"Jane minha linda! Toda independente, ama aprender. Inteligente, dá um nó na gente. Cheia de charme, divertida, não passa despercebida! Não gosta de errar, organizada, muito delicada. Irmã cuidadosa, filha amorosa, coração generoso tão maravilhoso! 4 anos que minha menininha chegou e alegrou ainda mais nossa família. Te amo filha muito amada", disse a apresentadora emocionada. 

Nos comentários, a beleza da menina chamou a atenção dos fãs e rendeu muitos elogios. "Parabéns para a nossa princesinha", afirmou um. "Como o tempo voa, ela está lindíssima", comentou outro. "Parabéns, feliz aniversário, mas cadê o vovô Silvio Santos?", questionou outro fã percebendo que a vovó Iris Abravanel apareceu em uma das fotos. 

HOMENAGENS

Recentemente, Patrícia Abravanel fez um post bastante especial no aniversário de 91 anos do pai, o apresentador Silvio Santos. Afastado da TV desde agosto quando sofreu com a Covid-19 e chegou a ser internado, ele aguarda uma oportunidade mais segura para retomar seus compromissos profissionais no SBT.

"Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!", digitou.

Veja: