Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Um milagre! Pai de Anitta vence câncer e cantora celebra: “Totalmente curado”

Pai de Anitta vence câncer e cantora explica que recuperação aconteceu de forma rápida e milagrosa

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 17h56 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um milagre! Pai de Anitta vence câncer e cantora celebra - Instagram
Um milagre! Pai de Anitta vence câncer e cantora celebra - Instagram

Nesta terça-feira (07), a cantora Anitta usou as redes sociais para celebrar a evolução de seu pai, Mauro Machado, que está internado e segue fazendo uma série de exames. Um deles, inclusive, teria apontado um câncer no pulmão.

Em uma série de vídeos, a artista surgiu emocionada e revelou que o pai está totalmente curado. Celebrando muito a recuperação repentina do familiar, ela disse que a cura é um verdadeiro milagre e agradeceu aos amigos e fãs pelas orações que recebeu.

“Estou aqui para dizer que milagres acontecem. Vocês lembram que eu pedi um milagre? O meu pai está completamente curado. Eu estava desfalecida, porque mexeu com a família, acaba comigo, me destroça. Mas um milagre aconteceu. Obrigada meu deus”, iniciou ela.

A cantora disse ainda que tudo aconteceu muito rápido, tanto para a piora quanto para a melhora do Painitto: “Ele teve um AVC e foi para o hospital no meio da noite, ele estava bem, ele se cuida, se examina, mas teve um AVC do nada”, disse ela, contando ainda que ele passou por uma cirurgia para a retirar do câncer assim que descobriu a doença.

Anitta explicou que, após a cirurgia, tudo o que precisa ser feito eram novos exames, que diriam se havia metástase [quando o câncer se espelha]: “Não teve, ele está 100% curado e está saindo do hospital já, já. Mas vai continuar o tratamento em casa. Obrigada aos meus orixás e todos que oraram”, disse ela emocionada.  

Veja:

DETALHES

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, usou suas redes sociais nesta terça-feira (07) para dar mais detalhes do seu estado de saúde. Ele revelou qual o diagnóstico que recebeu dos médicos.

"Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e Dúvidas. Fiz testes exames curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecista para descobrir. Em SP para exame de rotina. Tive pico de pressão fiz AVC. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biopsia", contou ele.