Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe de verdade

Um mês após parto, Carol Dantas surpreende ao mostrar corpo sem retoques

Mãe há um mês, Carol mostrou o corpo pós-parto e surpreendeu

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 12h07 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas mostra corpo pós-parto - Instagram
Carol Dantas mostra corpo pós-parto - Instagram

Carol Dantas está documentando sua luta para recuperar a forma após a gravidez.

A influencer surgiu na manhã desta sexta-feira (1º) em vídeos nos Stories mostrando a realidade da maternidade. Ela posou só de sutiã e shortinho e comentou as mudanças em seu corpo durante a gestação do pequeno Valentin, que tem apenas um mês de vida.

"Acabei de fazer a massagem express... Eu fui segunda na minha médica e ainda faltam seis quilos para perder, dos vinte que eu ganhei", contou, mostrando a barriga e a cintura.

Isso quer dizer que a loira já conseguiu eliminar 14kg, em um mês! Enquanto cuida do corpo, ela está também curtindo cada momento dos primeiros dias de vida do fofinho Valentin. O bebê, que já ganhou o coração dos seguidores da musa, sempre aparece em momentos fofos, inclusive com o irmão mais velho, Davi Lucca, filho de Carol com o jogador Neymar Jr.

Em um clique inusitado, o filho de Neymar aparece mordendo o irmão. "Até eu quero morder esse bebezinho", brincou ela com o clique que fez a alegria dos seguidores.

ANIVERSARIANTES

Antes de seu festão de aniversário, que aconteceu no último dia 20, Carol Dantas deu um outro festão, desta vez em comemoração ao primeiro mês de vida do caçula, Valentin. Em seu perfil no Instagram no último dia 14, a loira compartilhou um clique do pequeno e mostrou detalhes da decoração de mesversário, que seguiu a temática dos patinhos de borracha.

Mais cedo, no Stories do Instagram, a influencer — que também é mãe de Davi Lucca, fruto da relação com Neymar Jr. — revelou que mudou de ideia e decidiu fazer um festão de mesversário para o recém-nascido"Eu falei que não ia fazer mesversário... e olha eu aqui, fazendo isto. Eu vou fazer, vocês acreditam?", disse em vídeo. "Mãe fica tão besta. Eu falava: 'pra quê fazer? Comemore aniversário de 1 ano, que absurdo! Paguei a língua mesmo", brincou ela, ao surgir ninando o pequeno.

Carol Dantas mostra barriga pós-parto

Carol Dantas mostra cintura pós-parto