Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Um mês após nascimento do filho, Letícia Colin curte dia de praia com amigo

Atriz aproveita dia de sol em praia no Rio de Janeiro: ''Fugi''

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin curte praia no Rio de Janeiro - Instagram
Leticia Colin curte praia no Rio de Janeiro - Instagram

Letícia Colin decidiu aproveitar, da melhor forma possível, o dia de sol que fez nesta terça-feira (17) no Rio de Janeiro.

A atriz, que há pouco mais de um mês deu luz a Uri, seu primeiro filho com Michel Melamed, curtiu um dia de praia ao lado de um de seus amigos, o fotógrafo Asafe Ghalib.

“Foi hoje. E é pra sempre. Te amo Asafe Ghalib.  Me levou pra praia e foi a melhor coisa da vida”, disse ela na legenda do clique, onde aparece beijando o rosto do amigo.

Mais cedo, a caminho da praia, a artista brincou que teria fugido para aproveitar o dia ensolarado: "Adivinha quem fugiu para ir à praia?" 

Os fãs da atriz ficaram felizes ao ver o clique e fizeram questão de expressar essa felicidade. Comentários como “Linda”, “Nenéns”, “Mamãe também merece” e “Amamos você” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

PARABÉNS:

Pais corujas,Letícia Colin e Michel Melamed reservaram este final de semana para comemorar um mês do pequeno Uri.

Em seu perfil no Instagram neste domingo (15), a atriz mostrou o festão que organizou para celebrar o primeiro mesversário do filho. Com o tema 'Urigami', a decoração do evento foi toda baseada em origamis.

"Pensamos num bolo. 1 mês que estamos juntos! Aliás, como sempre... então, mais ainda: vamos sim cortar um bolo. Tivemos a festa mais linda pro nosso amor. Meu escorpiano do dia 14", revelou Colin, que se derreteu toda com a ocasião. "Te amo, meu Michel Melamed. Te amo, meu Uri. Você dormindo com Papi tocando TanTan é o tipo do momento que me faz ter mais leite."

Veja: