Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Um mês após dar à luz, Paula Amorim surge com corpão em forma e choca: "Nem parece"

Paula Amorim surge usando vestido coladinho um mês após o parto e impressiona com físico invejável

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um mês após dar à luz, Paula Amorim surge com corpão em forma e choca: "Nem parece" - Reprodução/Instagram
Um mês após dar à luz, Paula Amorim surge com corpão em forma e choca: "Nem parece" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Paula Amorim acabou de dar à luz há apenas um mês e já conseguiu recuperar o seu corpão definido!O parto do seu primeiro filho Theo aconteceu no dia 17 de junho.

Nesta sábado (23), a esposa de Breno Simões surgiu com um vestido rosa coladinho que ressaltou todas as suas curvas impressionantes. Posando de ladinho, ela ostentou os pernões e deixou os seguidores chocados.

A gata ainda deixou o cabelo preso de forma bem elegante e usava brincos para completar o look.

"Dias de coque, dias de glória. Uma produção bem linda com o vestido que ganhei do Breno Simões depois de falar que não estava me sentindo bonita em nenhuma roupa. (Sim, faz parte do puerpério essa instabilidade e tá tudo bem!) Te amo amor! Postei todas porque amei todas", escreveu ela na legenda.

Os fãs não perderam tempo e deixaram comentários: "Nem parece que deu à luz a pouco mais de um mês, linda", se impressionou uma. "Maravilhosa", elogiou outra. "Que mulher", falou mais um. 

COMEMORAÇÃO

Que amor! A ex-BBB Paula Amorim explodiu o fofurômetro na noite deste sábado (16), ao compartilhar uma sequência de cliques da celebração do primeiro mês de vida do herdeiro, o pequeno Theo, fruto de seu relacionamento com o também ex-BBB Breno Simões.

Para comemorar a data especial, a mamãe coruja decidiu fazer uma festa com a temática de vaquinha e encantou de vez aos seguidores ao mostrar que o bebê ganhou até roupa a caráter para a sua primeira festinha.

Dormindo tranquilidade, o neném apareceu usando uma roupa de vaquinha, com direito a capuz com o rosto do animal. A celebração ainda recebeu um bolo de dois andares com um topo da mesma temática, além de balões com o rosto do animal e outro com o nome do aniversariante do dia.