Um mês após dar à luz, Flávia Viana exibe barriguinha chapada: ''Sem exercícios''

Nas redes, a apresentadora mostrou shape e disse que não tem tido tempo para malhar

Redação Contigo! Publicado segunda 26 outubro, 2020

Nas redes, a apresentadora mostrou shape e disse que não tem tido tempo para malhar
Um mês após dar à luz, Flávia Viana exibe barriguinha chapada - Instagram

Pouco mais de um mês após dar à luz Gabriel, Flávia Viana não tem tido tempo para focar na rotina fitness. Apesar disso, ela conseguiu recuperar a barriguinha chapada com alguns cuidados diários.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora mostrou o seu shape apenas algumas semanas depois do nascimento prematuro do segundo filho — no dia 16 de setembro, ele veio ao mundo pesando 2,6 quilos e com 47 centímetros.

"Estou usando, além desta cinta, uma calcinha de compressão porque eu não estou exagerando e não estou treinando, apesar de já ter sido liberada para andar de esteira e fazer alguma coisa sem forçar o abdômen", contou ela aos seguidores. "Mas eu não estou fazendo porque não consigo tempo com o Gabriel de malhar. Não tenho tempo e nem coragem, na verdade. Quando ele está dormindo, estou fazendo alguma coisa de trabalho ou pensando em descansar. Quando vou descansar, ele acorda."

Ao levantar a camisa, Flávia mostrou a barriga sob a cinta e a calcinha de compressão: "Esse é o resultado da minha barriga sem exercícios, sem nada, só tomando muito líquido e usando a cinta."

PAPAI CORUJA

Marido de Flávia Viana, o humorista Marcelo Zangrandi encantou os fãs ao publicar um clique raro com o filho. Nesta quarta-feira (30), ele publicou uma recém-nascido nos braços e deixou os seguidores impressionados com um detalhe inusitado: é que o pequeno Gabriel já é cabeludíssimo.

"Será que ele está gostando das minhas histórias?", brincou ele na legenda da imagem.

Flávia Viana mostra shape após dar à luz

Flávia Viana mostra shape após dar à luz

Último acesso: 04 Dec 2020 - 16:19:17 (1128546).