Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

"Um dia me olhei no espelho e não era eu", diz Fafá de Belém sobre uso de drogas

Em declaração, Fafá de Belém refletiu sobre uso de drogas no passado e conta experiência que a fez repensar; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Um dia me olhei no espelho e não era eu", diz Fafá de Belém sobre uso de drogas - Reprodução/TV Globo
"Um dia me olhei no espelho e não era eu", diz Fafá de Belém sobre uso de drogas - Reprodução/TV Globo

A cantora Fafá de Belém deu uma entrevista reveladora em que contou como lidou com uma questão sempre delicada: o uso de drogas. 

Ela lembrou o período em que o LSD provocou uma revolução na criação artística. 

"O final da década de 1960 e começo dos anos 1970 foi um período lisérgico. As drogas eram usadas para abrir as portas da percepção. A coisa mais delicada é saber o tempo de dizer tchau. Você jamais pode não conseguir viver sem uma droga", disse ao jornal 'O Globo'.

A cantora afirmou que nos anos seguintes se deixou levar pela modinha. 

"Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu. Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada. Nunca tomei MD. A gente vai desenvolvendo os baratos da vida de outras formas", complementou ela.

CORPO

Na conversa publicada pelo caderno Ela, a cantora que estreia no The Voice + também detalhou sua relação com o próprio corpo. 

"Sempre gostei dos meus peitos, de usar espartilhos. Peças decotadas me favorecem. No começo, eram desenhadas pela minha mãe, que costurava muito bem. Recentemente, ao tomar a terceira dose da vacina da Covid, em Portugal, fui abordada por mulheres que me relataram histórias de como as mães tiveram coragem de se separar me vendo na TV. Uma delas costumava falar: 'Mãe, olha a Fafá. Ela não é magra, é feliz e não precisa de marido'", disse.

FELICIDADE

Recentemente, ela encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de cliques bem ousados. De biquíni e ao natural, ela está curtindo um merecido descanso em Portugal.

"Bom dia, alegria! Quem tá neste lugar não quer confusão com ninguém, né?", brincou ela pleníssima.