Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Um ano após a morte de Tarcísio Meira, nora relata drama: "Mergulhamos num pesadelo"

Morte de Tarcísio Meira completa um ano nesta sexta-feira (12); em relato, ela conta como a família se reergueu

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A publicitária Mocita Fagundes, que é casada com Tarcísio Filho, comoveu os fãs nesta sexta-feira (12) ao relembrar o aniversário de um ano da morte do grande Tarcísio Meira.

Ela prestou uma longa homenagem ao ator que faleceu após complicações da Covid-19.

"Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa… pois há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto… mergulhamos num pesadelo", disse ela.

Em um relato muito sincero, ela disse que como foi difícil ver a família sofrendo a perda de seu alicerce.

"Eu queria pegar o Tarcisinho no colo, eu queria não ver a Glória sofrendo tanto… mas naquele momento só a dor se fazia presente. A gente ainda tá aprendendo a viver sem ti. Não é fácil viver sem teu sorriso pra lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo. Perdemos tudo", disse ela que também fez um relato de como a família está.

"Mas como eu sempre procuro enxergar o viés do sofrimento - “pulei de fase” e fui direto pra fase “Recomeços”. Sempre tão importantes né. Tua Glória - sempre tão linda e forte tá cercada de amor. Teu filho, idem. Me lembro de tudo que conversávamos. Tudinho. De cada conselho que era me dado. Conselho de pai. Tarcisão, tu tá presente o tempo todo! Eu olho pro sorriso do teu filho e te vejo. Eu olho pro olhar da Glória que brilha ao falar em ti - e te vejo. Te vi no palco e te vi gigante. Chorei no “O Camareiro”. Meu Deus. Tu tava incrível. Que orgulho eu pensei… orgulho de dividir “um café da manhã” com esse baita ator! O palco era tua vida, a Glória era tua vida, teu filho era tua vida, as fazendas que tu amava - era tua vida, tua família era tua vida. Vida! Que palavra bonitan né? Pois eu quero poder sempre me lembrar da tua vida! E é assim que vai ser. Um beijo imenso do tamanho do “céu dos artistas” que tu hoje habita. Não passa um dia sequer que eu não agradeça o privilégio que foi -eu ter podido conviver contigo e fazer parte dos teus afetos. Obrigada querido. Obrigada Tarcisão. Até um dia".

Veja:

MOMENTO RARO

Recentemente, a atriz Gloria Menezes fez uma raríssima aparição ao assistir a uma peça no Rio de Janeiro. Aos 87 anos, a estrela foi clicada ao lado do filho, Tarcísio Filho, e da nora, Mocita Fagundes, ao sair de uma peça de teatro. Na saída, ela cumprimentou Vera Fischer com carinho.