Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Nasceu

Ufa! Shantal Verdelho dá à luz após gravidez de risco e Mateus Verdelho comemora: "Foi uma guerreira"

Nasceu! Casal ainda está fazendo suspense se é menino ou menina; veja primeira foto

Redação CONTIGO! Publicado em 13/09/2021, às 10h27

Shantal Verdelho dá à luz após gravidez de risco - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho dá à luz após gravidez de risco - Reprodução/Instagram

Viva! Shantal Verdelho deu à luz o segundo filho nesta segunda-feira (13).

A notícia veio através do Instagram do marido dela, Mateus Verdelho, que publicou uma foto do parto já mostrando o bebê, e ainda fazendo suspense e não revelaram se é um menino ou uma menina.

"Giuseppe ou Domenica? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e a Shantal foi uma guerreira, obrigado a toda energia positiva! Mas e aí? Quem arrisca seu palpite?", escreveu o bonitão na legenda.

A gravidez da influenciadora foi tensa e difícil: no início de 2021 ela começou a ter sinais de que poderia ter um parto prematuro e encarou uma gestação de risco. Os dois já são pais de Felippo, de dois aninhos. Confira:

FEZ ATÉ TESTAMENTO

Shantal Verdelho fez uma revelação assustadora em agosto.

A esposa de Mateus Verdelho, que está na reta final da gravidez do segundo filho, contou nas redes sociais que preparou um testamento e enviou à família.

"Ontem eu fui assistir um filme com o Mateus que chama Paternidade, nem segui assistindo, porque logo no começo do filme a mulher morre no parto", conta ela. E prossegue: "Eu fiquei com isso na cabeça. Existe uma pequena possibilidade de morrer no parto, né? Minúscula, não se assustem".