Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alívio

Ufa! Compadre Washington reaparece após cirurgia de emergência: "Infelizmente"

Cantor do É o Tchan, Compadre Washington reaparece depois de internação às pressas e cirurgia para salvar sua vida: entenda o que ocorreu

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/12/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compadre Washington reaparece após cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram
Compadre Washington reaparece após cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram

O cantor Compadre Washington reapareceu neste sábado (30) após passar por uma cirurgia de emergência. Já liberado pelos médicos, o comandante do É o Tchan comemorou a rápida recuperação e revelou que já está voltando para casa.

Depois de ser operado por causa de uma apendicite, o astro ressurgiu nas redes sociais e deixou fãs mais tranquilos. É que, já aparecendo até em pé, ele contou que os médicos já permitiram que ele volte para casa e termine de se recuperar mais confortável.

"Eu acabei de receber uma notícia boa. Já estou de alta! Mas queria agradecer a todo mundo aqui da equipe do hospital que cuidou de mim", diz em vídeo. "Agora é ir para casa e repousar. Mas, infelizmente, não vou poder fazer shows no final de semana".

A cirurgia ocorreu quando o cantor teve dores muito fortes na região do abdômen. Diagnosticado com uma apendicite aguda, foi levado às pressas para a mesa de cirurgia. Caso não fosse tratada, a doença poderia causar a morte.

EQUIPE ESCLARECE MOTIVO DA INTERNAÇÃO

"Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente", diz o documento.

O grupo tinha apresentações a cumprir no reveillon como shows em Ipojuca (PE), São João da Barra (RJ) e Ouro Branco (AL). Quem assumirá os shows será Beto Jamaica: "A Cara de Urso Produções que gerencia a carreira do grupo É O Tchan comunica que cumprirá toda agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes. Ficando o cantor Beto Jamaica à frente das apresentações até que Compadre se recupere totalmente", informa a equipe.