Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ué? Lexa faz suspense, se afasta das redes sociais e intriga fãs: “Mudanças”

Lexa fez um suspense ao anunciar que irá se afastar das redes sociais por um tempo, mas explicou o motivo; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa se afasta das redes sociais - Reprodução/Instagram
Lexa se afasta das redes sociais - Reprodução/Instagram

Lexa usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira (15) para fazer um anúncio aos seus fãs e seguidores. A cantora ficará um tempo longe das redes sociais e explicou que está em um momento de evolução e preparando coisas novas.

Ela publicou uma montagem com uma foto do início de sua carreia, uma foto atual e um espaço em branco, sinalizando que algo novo está por vir. O que será?

Além disso, ela explicou que, claro, isso não é um adeus. “Oie! Isso aqui é um volto já! Ficarei um tempinho longe daqui”, escreveu.

“Estou vivendo dias intensos de muita criação, novidades, mudanças, preparando o show pro rock in rio e um projeto novo que será lançado em breve, por isso está difícil manter o dia a dia aqui nas redes, eu e minha equipe estamos encarando uma nova energia na carreira e esse projeto está tão especial e diferente. Eu acredito que ficarão orgulhosos. Vou ali arrumar a 'casa'e já volto”, completou.

O anúncio deixou seus fãs confusos, mas animados com o que está por vir. "Esse é seu momento. Volta com tudo", escreveu uma internauta. "Fique o tempo que precisar e volte com tudo meu amor! Torcemos por você", comentou outra. "Ansiedade à flor da pele", disse mais uma.

Confira a publicação:

Descontraída no aeroporto

A cantora Lexa foi clicada em um momento descontraído na noite deste domingo (14).

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, a funkeira foi clicada por fotógrafos e mostrou que estava feliz da vida ao começar a dançar em pleno aeroporto. Super simpática, ela deixou claro que não se importava de ser fotografada no momento cotidiano e fez pose para as câmeras.

O que chamou atenção também foi a calça legging usada pela musa, que colou no bumbum e destacou a ótima forma, especialmente quando Lexa virou de costas, destacando a retaguarda.