Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Uau! Pocah deixa web estremecida ao ostentar corpão escultural de biquíni: “Agora você foi além”

Poderosa, funkeira deixa seguidores eufóricos ao fazer carão e exibir suas curvas de parar o trânsito

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Pocah deixa web estremecida ao ostentar corpão só com biquíni - Reprodução/Instagram
Uau! Pocah deixa web estremecida ao ostentar corpão só com biquíni - Reprodução/Instagram

Pocah não poupou e deixou a web sem ar nesta sexta-feira, 31.

A funkeira atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique de deixar qualquer um babando. A musa surgiu com um biquíni cavado com estampa de zebra e aproveitou para ostentar o seu corpão de dar inveja e a sua beleza ímpar ao fazer aquele carão.

A cena deixou a web bastante chocada e os seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Vem com calma que eu nem estava sentada“, disse internauta impactada. “Que isso, agora você foi além”, “Esqueceram de mencionar você na mitologia grega”, se impressionaram outras.

UAU

Na noite da última quinta-feira, 30, Pocah não poupou seus fãs e seguidores e dividiu um clique em seu perfil nas redes sociais lacrador.

A musa surgiu poderosíssima na imagem com uma calcinha cavadíssima. A funkeira deu uma empinadinha estratégica no bumbum e, sem hesitar, ostentou seu corpão invejável e sua beleza ímpar.

A cena, é claro, gerou euforia na web e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para não economizar nos elogios. Impressionados os internautas disseram: “Parou tudo agora”, “É tiro atrás de tiro”, ”Tem ninguém preparado para isso não”. Outro, bastante encantado, disse: “O que essa obra de arte está fazendo fora do museu?".