Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fitness!

Uau! Luciele di Camargo exibe barriguinha chapada após retorno aos treinos: ''Terapia''

Irmã de Zezé di Camargo impressionou fãs com su cinturinha fina e os pernões musculosos

Redação CONTIGO! Publicado em 25/09/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Luciele di Camargo exibe barriguinha chapada após retorno aos treinos: ''Terapia'' - Arquivo Pessoal
Uau! Luciele di Camargo exibe barriguinha chapada após retorno aos treinos: ''Terapia'' - Arquivo Pessoal

Retornando! Luciele di Camargo dividiu com os fãs que está de volta à rotina fitness após a flexibilização da quarentena.

Nesta sexta-feira (25), a atriz de 42 anos compartilhou um clique ao lado de sua personal trainer e impressionou a web com seu corpão malhado.

Com a barriguinha seca de fora, ela mostrou que esteve se cuidando durante a pandemia e exaltou o retorno às atividades: "Como é bom estar com ela! Sabe que quando tô pra baixo, a primeira coisa que tiro do meu dia é o treino, porém o engraçado é que justamente o treino a primeira coisa a me levantar", contou.

Nos comentários da postagem, diversos seguidores parabenizaram a esposa de Denilson pela determinação e ótima forma: "E que saúde", brincou uma. "Maravilhosa!", falou outra. 

O PAI

A atriz Luciele di Camargo não segurou a emoção ao falar da saúde do pai, Francisco. Em uma conversa com Rafa Brites, ela contou que ele passou por um momento muito difícil.

"Ele teve enfisema e adquiriu uma bactéria muito forte, que causa pneumonia. No ano retrasado, ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer", começou contando.