Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MUSA

Sem censura! Isabeli Fontana quase mostra demais ao fazer topless ousado: "Sejamos livres em 2021"

A top model elevou a temperatura das redes ao surgir bem à vontade com pouquíssima roupa: "Maravilhosa"

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 13h57 - Atualizado às 14h30

Sem censuras! Isabeli Fontana quase mostra demais ao fazer topless ousado - Instagram
Sem censuras! Isabeli Fontana quase mostra demais ao fazer topless ousado - Instagram

A top model Isabeli Fontana pegou os seus fãs de surpresa nesta terça-feira (12) ao compartilhar um clique pra lá de ousado.

Em seu perfil no Instagram, a musa posou na beira de uma piscina sem a parte de cima do biquíni, exibindo assim os seus seios – que só foram 'censurados' por um borrão na imagem. A imagem faz parte de campanha de uma linha de beachwear.

Na publicação, Isabeli saiu em defesa da liberdade e causou alvoroço entre os seguidores. "Sejamos livres em 2021", escreveu ela.

"Que liberdade, hein?", notou um admirador. "Você é uma mulher maravilhosa!", elogiou outro. "Pode fazer topless no Insta? Já amei", comemorou uma terceira.

FILHO PRODÍGIO

Recentemente, o herdeiro mais velho de Isabeli Fontana, Zion, de apenas 17 anos, foi aceito em uma universidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, para cursar Engenharia da Computação.

Em seu Intagram, a modelo compartilhou um vídeo junto do menino contando a novidade. Dando beijos em Zion, ela vibrou muito e não escondeu o entusiasmo: “Coisa linda da mãe, que coisa f***, Zion”, disse ela em meio a gritos de alegria.