Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Uau! Giovanna Ewbank compartilha clique excepcional de Titi com Zyan e beleza impressiona: "Como é possível?"

A mamãe coruja deixou a web chocada com o registro belíssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Giovanna Ewbank compartilha clique excepcional de Titi com Zyan e beleza impressiona: "Como é possível?" - Reprodução/Instagram
Uau! Giovanna Ewbank compartilha clique excepcional de Titi com Zyan e beleza impressiona: "Como é possível?" - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank pegou a web de surpresa mais uma vez nesta terça-feira (22).

Compartilhando um clique para lá de incrível, a musa exibiu a beleza de seus filhos Titi e Zyan. No registro, o irmão caçula aparece no colo do maridão da apresentadora, Bruno Gagliasso, e a irmã mais velha abraço o pequeno enquanto olha para a câmera. 

"Affffff minhas perfeições", legendou a musa. 

Nos comentários, o que não faltou foram elogios. Pai dos pequenos, o ator se encantou e corrigiu a esposa: "Nossas!!!!!". O influencer Caio Fischer também deixou um recado: "O que é isso, tentando encontrar a palavra para acima da perfeição"."Chega a doer a vista de tão lindos!", adicionou um seguidor. 

PAPAIS CORUJAS

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compartilharam todo o amor pela filha neste domingo (20).

Os artistas publicaram, cada um, uma homenagem à pequena Titi, que completa 8 anos de idade. Com fotos inéditas da primogênita, eles se declararam.

"O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor! Eu sou completamente apaixonada por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida!", escreveu Giovanna.

Veja: