Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Uau! Chay Suede exibe músculos malhados durante treino e seguidores suspiram: "Perfeito"

O ator compartilhou clique de tirar o fôlego e recebeu diversos elogios ao seu corpo sarado

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Chay Suede exibe músculos malhados durante treino e seguidores suspiram: "Perfeito" - Reprodução/Instagram
Uau! Chay Suede exibe músculos malhados durante treino e seguidores suspiram: "Perfeito" - Reprodução/Instagram

Chay Suede surpreendeu a web ao compartilhar clique de tirar o fôlego malhando na última quinta-feira (13).

De regata branca exibindo os músculos, o gato compartilhou um vídeo pulando corda e depois uma foto bebendo água após um treino cansativo.

Na legenda, o ator escreveu: "Corda, sol e água".

Nos comentários, os seguidores comentaram o exercício de corda e elogiaram a boa forma de Chay Suede: "Atleta dançarino", escreveu uma. "Só de olhar fiquei cansada", "Fiquei exausto, vou deitar de novo", brincaram outros. "Perfeito", "Lindo", elogiaram outros.

Veja:

DECLARAÇÃO

Conhecido por manter a vida pessoal longe dos holofotes, Chay Suede deixou a discrição de lado no último domingo (09) e surpreendeu com uma linda declaração de amor para a esposa, Laura Neiva.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique em que a atriz aparece sozinha, usando um chapéu estilo sombreiro, e não poupou palavras na hora dos elogios.

“Luz do sol que a folha traga e traduz, mãe dos meus filhos, minha inspiração, dona do meu amor, abundância do que há de melhor na terra. Feliz hoje, amanhã e sempre. O mundo torna a começar quando você se move. Te amo!”, escreveu o galã.

Nos comentários, os fãs do casal se derreteram: “Vocês são dois sortudos”, disse um dos internautas. “Meus filhos? Será que vem mais um por aí?”, questionou uma internauta sem saber da segunda gestação.

Quem também fez questão de comentar o clique foi Isis Valverde e Jéssica Ellen, que trabalharam ao lado do artista na última novela das nove, Amor de Mãe.