Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Uau! Carol Peixinho surge de biquíni fio-dental e Thiaguinho deixa comentário íntimo

Carol Peixinho surge de biquíni em sequência bem quente de cliques e ganhou uma xavecada do namorado; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Carol Peixinho surge de biquíni fio-dental e Thiaguinho deixa comentário íntimo - Reprodução/Instagram
Uau! Carol Peixinho surge de biquíni fio-dental e Thiaguinho deixa comentário íntimo - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a bela Carol Peixinho deixou os seguidores impressionados com seu shape nesta terça-feira (15) ao aparecer nas redes sociais com um look perfeito.

Ela surgiu com um biquíni branco espetacular e exibiu uma boa forma impressionante. Fazendo charme, ela posou a beira da piscina exibindo uma beleza rara. 

"Deixe seu recado na caixa postal", afirmou ela fazendo bom humor com a situação.

Nos comentários, a musa foi exaltada por suas curvas. "Maravilhosa", disse um. "Essa mulher é absolutamente perfeita", comentou outro. Mas, nenhuma mensagem chamou tanto a atenção como a publicada pelo namorado, o cantor Thiaguinho. Revelando a intimidade do casal, ele contou que foi ele quem clicou a musa."Fotógrafo bão da zorra!", disse ele fazendo a alegria dos fãs do casal.

Recentemente, semanas após assumir publicamente o romance, ela abriu um álbum de fotos com o novo eleito nas redes sociais e caprichou nas palavras de amor.

"Hoje é o dia do 'MôAmô'. Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo! Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida! Seja muito feliz! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica pra gente se conhecer. Que a gente siga transbordando e flutuando juntos. Viva, você! Amo você!", escreveu.

Veja: