Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

TV Globo homenageia Orlando Drummond em exibição especial da 'Escolinha' e emociona web: "Me fez chorar"

A emissora fez os telespectadores irem às lágrimas com uma homenagem ao eterno Seu Peru

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo homenageia Orlando Drummond em exibição especial da 'Escolinha' e emociona web: "Me fez chorar" - Divulgação/TV Globo
TV Globo homenageia Orlando Drummond em exibição especial da 'Escolinha' e emociona web: "Me fez chorar" - Divulgação/TV Globo

Neste sábado (31), a TV Globo encheu os telespectadores de emoção ao fazer uma homenagem a Orlando Drummond, que morreu na última terça-feira (27), com uma exibição especial da Escolinha do Professor Raimundo.

Gravado em 2019, o episódio mostra o intérprete de Seu Peru contracenando com Marcos Caruso - herdeiro do papel no remake da atração.

Inclusive, na época em que foi ao ar pela primeira vez, o artista havia acabado de completar 100 anos e ganhou uma surpresa do programa: todo o estúdio cantou Parabéns para ele.

Nas redes sociais, os admiradores de Drummond não esconderam os sentimentos com a reprise do especial. "Me fez chorar feito criança", disse um internauta. "Eu estou aos prantos", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Homenagem linda".

ÚLTIMO ADEUS

A família de Orlando Drummond se reuniu na última quarta-feira (28) para se despedir pela última vez.

O ator veterano foi velado no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. Após a cerimônia, ele foi cremado.

Veja: