Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

TV Globo é detonada após homenagear Jô Soares e web aponta: "Hipocrisia"

TV Globo é detonada e telespectadores apontam "hipocrisia" da emissora carioca por terem esquecido de Jô Soares nos últimos anos de sua vida

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo é detonada após homenagear Jô Soares e web aponta: "Hipocrisia" - Reprodução/TV Globo
TV Globo é detonada após homenagear Jô Soares e web aponta: "Hipocrisia" - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (7), a TV Globo virou alvo de ataques após realizar uma super homenagem ao apresentador Jô Soares, morto aos 84 anos.

No Fantástico, o programa celebrou a carreira do humorista e sua trajetória na televisão brasileira, mas alguns telespectadores resolveram apontar uma suposta hipocrisia - já que, até então, a vênus platinada havia 'esquecido' do veterano desde sua demissão, lá em 2016.

"A Globo não tem nem vergonha", disse uma internauta. "Hipocrisia. Globo demitiu Jô Soares e agora vem 'rasgar seda'", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Jô Soares estava doente já tem tempo e nunca falaram nada, esqueceram dele. Agora estão querendo audiência".

Vale lembrar que, de acordo com o Notícias da TV, o fim do Programa do Jô se deu por três motivos: a concorrência com o SBT, a renovação da grade da TV Globo e problemas de saúde que ele já enfrentava - ou seja, o apresentador teria deixado a emissora por contra própria.

Jô Soares morreu na última sexta-feira (24). A família decidiu não revelar a causa da morte.

Veja:

EMOÇÃO

Sonia Abrão voltou a homenagear Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. Após fazer uma cobertura sobre o velório do humorista ao vivo no A Tarde É Sua, a contratada da RedeTV! voltou às redes sociais para relembrar momentos com o amigo.

"Jô Silvio: nesse reencontro histórico, no Troféu Imprensa 2017, no SBT, Jô aproveitou para agradecer aos jurados que lhe deram seis estatuetas como o melhor dos melhores no comando de um talk show!", escreveu a apresentadora.