Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Longe!

Túlio Gadêlha surge em momento a dois e lamenta saudades de Fátima Bernardes: ''Cada minuto importa''

Deputado emocionou web com dedicatória para a namorada em tempos de pandemia

Redação CONTIGO! Publicado em 31/07/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha escolhe fotão e lamenta saudades de Fátima Bernardes - Arquivo Pessoal
Túlio Gadêlha escolhe fotão e lamenta saudades de Fátima Bernardes - Arquivo Pessoal

O deputado estadual Túlio Gadêlha mostrou seu lado romântico nesta sexta-feira (31) e mostrou um pouquinho das saudades da eleita, Fátima Bernardes.

Nas redes sociais, ele dividiu um fotão durante uma das várias viagens a dois e lamentou a distância entre o casal em tempos de pandemia. "Saudades de tá abraçadinho assim, na sombra dos Cobogós do Cais do Sertão", diss ele se referindo ao museu que é destino imperdível do Recife.

Nos comentários da postagem, vários fãs exaltaram a beleza do casal e mandaram suas mensagens de carinho: "Isso sim é amor! Felicidades!", comentou uma. "Amor que inspira!", opinou outra. 

No último encontro juntos, Túlio mostrou ao lado da companheira que a quarentena está servindo como experiência para novos costumes. Eles revelaram estar cuidando de uma horta em casa e ficaram bastante animados com o resultado.

PERRENGUE!

Túlio Gadêlha passou por um verdadeiro sufoco na madrugada desta quinta-feira (30) ao chegar em casa e deparar-se com um estrago.

O namorado de Fátima Bernardes mostrou para os fãs que teve uma surpresinha nada agravável ao entrar no quarto e encontrar o cômodo todo inundado.

Veja!