Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Túlio Gadêlha dá show de romantismo na web com homenagem a Fátima Bernardes: "Uma gata dessa"

Deputado federal fez post carinhoso em homenagem à namorada, que se recupera de cirurgia delicada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha faz homenagem para Fátima Bernardes e ganha aprovação dos fãs - Reprodução / Instagram
Túlio Gadêlha faz homenagem para Fátima Bernardes e ganha aprovação dos fãs - Reprodução / Instagram

Túlio Gâdelha preparou uma homenagem emocionante nesta última segunda-feira (25) para Fátima Bernardes e derreteu os internautas com seu carinho.

Cuidando de pertinho da apresentadora, que se recupera de uma delicada cirurgia no ombro, ele publicou uma foto da amada em seu perfil e mostrou que está verdadeiramente apaixonado.

"Amar é um perigo. Mas por uma gata dessa, qualquer risco vale a pena", exaltou na legenda da publicação. A atitude amorosa do deputado federal lhe rendeu uma chuva de curtidas e elogios nos comentários da publicação. 

"Que casalzão! Amo vocês!", digitou uma. "Amigo, você é um homem de sorte", afirmou outra.

No último domingo (24), Fátima Bernardes, de 59 anos, revelou que sofre um "massacre" por namorar o deputado federal Túlio Gadêlha, de 33 anos. 

Em entrevista para a série Isso Tem Nome, do Fantástico, a jornalista disse abordou o tema do etarismo e disse que recebe críticas por ser 25 anos mais velha que o namorado. Os dois estão juntos há três anos. 

Veja!

FILHOS!

Nesta quinta-feira (21), Fátima Bernardes encantou a web ao reunir LauraBeatriz e Vinicius Bonemer no dia em que os trigêmeos completam 24 anos.

Ao lado do namorado Túlio Gadêlha,  apresentadora posou com as meninas e fez uma chamada de vídeo com o filho, que atualmente estuda na França.