Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO RESISTIU

Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos após lutar bravamente contra a Covid-19: "Grande pesar"

Nelson Tamashiro não resistiu às complicações da doença e faleceu aos 56 anos

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triste! Pai de Yudi Tamashiro morre após lutar bravamente contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Triste! Pai de Yudi Tamashiro morre após lutar bravamente contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Tragédia! Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, não resistiu e faleceu na noite da última quarta-feira (31), após complicações severas do novo vírus Covid-19.

A notícia foi dada pela assessoria do apresentador nas redes sociais.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", divulgou a equipe do artista por meio de uma nota publicada no Instagram.

Nelson lutou bravamente contra o vírus e permaneceu internado durante dias no hospital. No último dia 15, ele havia sofrido uma parada cardíaca e, também, apresentou saturação nos rins em decorrência da doença.

Na última terça-feira (30), dois dias após receber alta, Tânia Tamashiro emocionou a web ao fazer um testemunho forte dos dias em que passou lutando contra a Covid-19.

A mãe de Yudi Tamashiro não conteve as lágrimas ao relatar os momentos difíceis em que viveu nos últimos dias.

"Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é", disparou, visivelmente emocionada, em um vídeo no Instagram.