Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SE DESPEDIU

Triste, Gabi Brandt dá adeus ao sobrinho que voltará para mãe biológica

Mãe biológica acabou recebendo a guarda da criança que foi adotada pela família Poncio

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 10h15

Triste, Gabi Brandt dá adeus ao sobrinho que voltará para mãe biológica - Reprodução/Instagram
Triste, Gabi Brandt dá adeus ao sobrinho que voltará para mãe biológica - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt, que é casada com o ex-cantor Saulo Poncio, recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (09) para se despedir do sobrinho, o Josué.

O pequeno estava em processo de adoção pelo ex-casal Jonathan Couto e Sarah Poncio, mas, de acordo com as informações de um perfil nas redes sociais que cobre informações sobre as famílias de celebridades, a criança retornará à mãe biológica.

Ainda conforme as informações divulgadas, a mãe biológica do garoto alegou estar mal psicologicamente e pediu na Justiça que o seu filho volte para casa.

Em sequência de posts no Instagram, a até então tia de Josué compartilhou momentos encantadores do filho primogênito, Davi, com o primo para se despedir. Veja;

POLÊMICA

Ao que parece, o cantor Jonathan Couto e sua ex-cunhada, a atriz Letícia Almeida, estão vivendo um affair. Pelo Instagram, ela negou durante a madrugada desta terça-feira (07), mas a ex-esposa do empresário, Sarah Poncio, desmentiu. Entenda;

Nas redes sociais, após burburinhos de que estaria se encontrando as escondidas com o ex-integrante da banda P9, a artista se pronunciou e garantiu que não teria um envolvimento além de conversas sobre a filha que os dois têm juntos, a pequena Madalena, de 2 anos.

Letícia Almeida se manifestou inicialmente relembrando toda a polêmica que esteve envolvida com a família Poncio. Em agosto de 2018, o cantor Saulo Poncio, o irmão de Sarah, descobriu que Madalena não era sua filha com Leticia que, até então, era sua namorada, mas sim da atriz com Jonathan, que era casado com Sarah.