Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Triste, esposa de Projota lamenta morte de animal de estimação: “Virou estrela”

Tâmara Contro faz homenagem comovente ao dar a notícia do falecimento de Chuck aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triste, esposa de Projota lamenta morte de animal de estimação: “Virou estrela” - Reprodução/Instagram
Triste, esposa de Projota lamenta morte de animal de estimação: “Virou estrela” - Reprodução/Instagram

Tâmara Contro, a esposa do rapper Projota, surgiu nas redes sociais para dar uma notícia bem triste aos seguidores.

Na manhã desta quarta-feira (26) ela lamentou a morte do seu gatinho de estimação, Chuck, que adotou pela internet e foi seu companheiro durante anos.  

Ao publicar um comovente clique com o animalzinho, ela o homenageou.  “Meu Chuck virou estrela. Pequeno e magrelo como sua mãe, seu pai sempre dizia... Me fez conhecer Santo André só pra poder cruzar meu caminho com o seu, e eu sou eternamente grata a Deus por isso”, começou ela dizendo.

E, emendou. “Gatinho de doação que conheci na internet, fiz seu pai conhecer esse mundo de ser pai de felino e não podia ser com um gato mais da hora que você. Sempre tão bonzinho, dengoso, grudento... você foi incrível em todos os sentidos! Chuck espero que já tenha encontrado seu irmão trovão e que estejam olhando por nós. Vou sentir pra sempre falta de vocês, pra mim a parte da despedida ainda é muito difícil, te amo muito meu amorzinho, até já já”, disse.

COMO ASSIM?

Na madrugada desta quarta-feira (26), Viih Tube agitou a web ao mostrar uma reunião virtual com parte do elenco do BBB21.

Sem a participação da campeã Juliette Freire, a youtuber compartilhou uma captura de tela que mostra o bate-papo com Thaís BrazKarol ConkáProjotaArthur PicoliCaio AfiunePocah e Nego Di.

"Eu nem sabia que dava para fazer chamada com tanta gente no Whats. Que delícia rever vocês e ver como cada um está depois dessa experiência, que papo gostoso", escreveu ela nas redes sociais.