Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FAZENDA 11

Treta! Tati Dias comemora saída de Bifão e gera nova polêmica com a equipe da ex-peoa

Bifão foi a eliminada desta quinta-feira (31) por Diego Grossi

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 10h00 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias e Bifão - Instagram
Tati Dias e Bifão - Instagram

A eliminação de Bifão dividiu opiniões nas redes sociais. Em meio a uma votação que bateu todos os recordes de 'A Fazenda 11', reality show da Record TV, a chef de cozinha foi eliminada ao disputar a permanencia na sede com Diego Grossi na noite desta quinta-feira (31).

Após a Roça, Tati Dias usou as redes sociais para comemorar a saída da rival.

A loira usou seu Twitter, e disparou, comemorativa diante do resultado que culminou na desclassificação da ex-amiga e, agora, rival:

“E isso é pra nunca mais duvidar da minha torcida e dos meus fãs. EU SOU ALUCINADA POR VOCÊS”, escreveu ela.

“O meu silêncio será ensurdecedor, e não é prepotência, é fé”.

Em seguida, a musa relembrou as polêmicas dentro do jogo, e a situação que passou após ter sido a quarta eliminada do programa.

“Só um minuto aqui. Quando eu sai o Adm dela fez mutirão contra. ela gritou e comemorou “UFAAAA QUE ALÍVIO! Juntou as minhas duas amigas lá dentro na mesma noite pra meter o pau em mim. Voltou a dar em cima do Gui. Falou 24h de mim por 2 semanas. E agora eu não posso me manifestar?”, questionou ela, aos seguidores.

O perfil administrado pela equipe de Bifão, então, divulgou um áudio em que Tati fazia a proposta de levantar um mutirão enaltecendo a si mesma.

“QUE VERGONHA! Uma mulher de 30 anos induzindo outras pessoas a irem destilar ódio. Depois paga de boa pessoa nas redes sociais. Não esqueça, que tudo que vai, volta! Comece a repensar no que você anda desejando pros outros”, disparou a conta.

“Ué? Destilar ódio? Ela tava destilando ódio 24h por dia lá dentro depois que eu saí falando de mim e inventando mentira. Eu só quero que ela veja como jogou sujo. Não tem nada de vergonha aqui. Eu gosto mesmo de esfregar na cara, não por trás, como ela faz! Quanto MIMIMI”, rebateu Tati, sem papas na língua. Que situação, gente!