Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Após o BBB21, Kerline diz que foi bloqueada por Arcrebiano após ficada em segredo: "Por causa disso e mais"

Em desabafo durante live, ela contou que protagonizou desentendimento pesado com o rapaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta pós BBB! Kerline diz que foi bloqueada por Arcrebiano após ficada em segredo: "Por causa disso e mais" - Reprodução/Instagram
Treta pós BBB! Kerline diz que foi bloqueada por Arcrebiano após ficada em segredo: "Por causa disso e mais" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Kerline contou que foi bloqueada pelo também ex-BBB Arcrebiano

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela afirmou que ele não gostou de uma brincadeira que ela fez durante uma transmissão ao vivo com a ex-A FazendaRaíssa Barbosa.

"Estávamos eu e a Raíssa Barbosa numa live, já eram 2h da manhã, eu e ela numa boa, só com os fãs. Ninguém citou o nome dele. O que ela falou foi: "A Ker ficou com um biscoiteiro". Na hora que ela foi falar biscoiteiro, pareceu que era Bil. Aí o pessoal começou a falar na live", afirmou.

A catarinense então revelou que foi bloqueada pelo fortão que está em No Limite.

"Não. Por causa disso e mais, né?", afirmou ela fazendo mistério. Questionada se os dois ficaram, ela não negou e ficou em silêncio.

No sábado, ela publicou uma alfinetada nas redes sociais para o rapaz. A primeira eliminada do BBB21 escreveu uma bela alfinetada nas redes sociais, sem especificar quem seria o destinatário.

"Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca... mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser 'ninguém' mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto. NEXT", disparou a loira.