Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALGUÉM ENTENDEU?

Treta? Nicole Bahls sai às pressas de restaurante ao dar de cara com celebridade

Acompanhada do namorado, Nicole Bahls sai às pressas de restaurante após encontrar suposto desafeto no local

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta? Nicole Bahls sai às pressas de restaurante ao dar de cara com celebridade - Reprodução/Instagram
Treta? Nicole Bahls sai às pressas de restaurante ao dar de cara com celebridade - Reprodução/Instagram

O que rolou? Na noite da última quinta-feira (23), a ex-Panicat Nicole Bahls protagonizou um momento curioso ao sair para jantar com o namorado, o empresário Marcelo Viana, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, o casal escolheu um restaurante badalado em Ipanema para curtir a noite, mas nem tudo deu certo. Ao entrar no local, a modelo deu de cara com Narcisa Tamborindeguy se divertindo com amigas e, na mesma hora, saiu às pressas.

A morena foi tão rápida que nem mesmo os funcionários do estabelecimento entenderam, já que estavam prestes a encontrar uma mesa para os pombinhos.

Ainda não se sabe o motivo do possível desafeto entre as duas, mas tudo indica que Nicole Bahls não quis permanecer no mesmo estabelecimento que a socialite.

Recentemente, a ex-Panicat surgiu em um raro clique ao lado do namorado, Marcelo Viana. O empresário publicou uma foto com a amada pela primeira vez desde o início do relacionamento, que só veio a público em fevereiro, quando eles foram vistos em um passeio romântico no Rio de Janeiro.

ARREPENDIDA!

Sem papas na língua, Nicole Bahls desabafou durante sua participação em um podcast e contou que se arrepende de ter posado nua no passado.

Famosa desde a época do extinto programa Pânico, a artista já deixava seu corpo em evidência nos biquínis que usava, mas deu mesmo o que falar em 2010, quando foi capa da revista masculina Playboy.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.