Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Treta! Jorge Sousa rebate acusações de Laura Keller após separação: "Ela não é santa"

O relacionamento chegou ao fim na última semana, após a DJ afirmar que Jorge é um pai ausente

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sousa rebate acusações de Laura Keller após separação - Reprodução/Instagram
Jorge Sousa rebate acusações de Laura Keller após separação - Reprodução/Instagram

O relacionamento de Laura Keller e Jorge Souza não terminou de forma harmoniosa. 

Após anunciar a separação, a atriz publicou uma série de vídeos nas redes sociais onde ela soltou o verbo e disse que vai se tornar mãe solo, além de contar que marido tem estado ausente nos primeiros meses do herdeiro. 

Revoltado, o DJ utilizou seu perfil no Instagram para negar as acusações e afirmar que Laura estaria mentindo, já que para ele, ambos erraram no relacionamento. 

"Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada e aqui em casa não é diferente", afirmou. "Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só está mostrando a mãe exemplar que ela é". 

Em vídeos publicados nas redes sociais, Jorge afirmou que Laura não era uma "santa", pois, também aproveitava as festas enquanto ele ficava em casa com o filho e que nunca proibiu sua ex-mulher de fazer nada. 

"Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura. A Laura é DJ e eu sou produtor. Ela nunca voltava para casa quando a festa termina. Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pôde fazer tudo e o Jorge também. Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. A Laura sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse. E muita liberdade. Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa. São dois seres humanos que erram e acertam", declarou.

Mais tarde,Laura Keller voltou as redes sociais e resolveu dar um basta nas discussões com seu ex, afirmando que ele nunca mudaria de pensamento. "Estou cansada. Não vou ficar batendo boca, não dá, não adianta. Achei que, talvez, fazendo esse 'exposed' dele, ele ia se dar conta, mas não adianta. Para ele, ele sempre tem razão. Pau que nasce torto, nunca se endireita.".