Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Treta! Felipe Neto detona sertanejos e discute com Gusttavo Lima e Zé Felipe na web: "Cala a boca!"

Os cantores fizeram questão de rebater o youtuber após uma declaração polêmica sobre as lives musicais

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta! Felipe Neto detona sertanejos e compra briga com Gusttavo Lima e Zé Felipe: "Cala a boca!" - Reprodução/Instagram
Treta! Felipe Neto detona sertanejos e compra briga com Gusttavo Lima e Zé Felipe: "Cala a boca!" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), viralizou nas redes sociais um vídeo onde o youtuber Felipe Neto alfineta os artistas sertanejos, afirmando que eles não estavam se preocupando com a atual situação do país e realizando apenas lives com excesso de bebidas alcoólicas.

O cantor Zé Felipe, herdeiro de Leonardo, não gostou nada da declaração e mandou um recado bem direto para o youtuber. Segundo o cantor, muito se foi feito por sertanejos para ajudar pessoas que sofreram com a pandemia. 

"Livezinha é a p*ta que p*riu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no car*lho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!", disse. 

Felipe Neto não deixou barato e utilizou seu perfil no Twitter para rebater Zé Felipe. Segundo o youtuber, sua fala foi tirada do contexto, assim, não foi possível compreender a afirmação. 

"Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo".

Gusttavo Lima também não aceitou a fala do influencer e, também comentou a polêmica declaração e ironizou: "Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo". 

MAIS POLÊMICAS

Recentemente, Felipe Neto recebeu uma intimação para comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil das redes sociais, o youtuber explicou que foi surpreendido por um veículo da polícia em sua casa e que terá que responder por crime contra a segurança nacional por ter chamado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de genocida.