Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERADO!

Três meses após acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi avalia recuperação: "Estou melhor"

Rodrigo Mussi sofre com intoxicação alimentar e avalia seu estado três meses após acidente gravíssimo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três meses após acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi avalia recuperação: "Estou melhor" - Reprodução/Instagram
Três meses após acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi avalia recuperação: "Estou melhor" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi surgiu nesta quarta-feira (30) nas redes sociais e falou como se sente agora, três meses após o gravíssimo acidente de carro que sofreu.

Recentemente, ele foi a um primeiro evento social após a sua recuperação e acabou ficando doente por causa de um problema no estômago. 

Em seu perfil, ele gravou um vídeo e contou como que teve uma intoxicação alimentar: "Bom dia! Bom dia não, é quase boa tarde! Já estou melhor, estou com intoxicação alimentar, porque eu cheguei aqui, comi muito, muito. Exagerei, mas estou melhor e indo almoçar de novo".

O ex-BBB ainda agradeceu aos fãs pelo carinho: "Obrigado pela preocupação. Amanhã vai fazer três meses do acidente, três meses, que tempo. Já foi, está passando rápido"

CONTOU TUDO!

O ex-BBB Rodrigo Mussi decidiu abrir o jogo de uma vez por todas a respeito de seu relacionamento com a apresentadora e ex-sister Ana Clara Lima. Antes do gerente comercial se envolver no acidente que mudou sua vida, ele entrou em um affair com a global.

Nesta sexta-feira (24), o ex-brother marcou presença em sua primeira festa após receber alta hospitalar. Recuperado, ele foi flagrado em um abraço com a (ex?) ficante durante um evento em Manaus, no Amazonas, e levantou questionamentos na web.

Ao Gshow, Rodrigo Mussi deixou claro que tem um carinho grande pela apresentadora, mas não entrou em detalhes de romance. “Foi um encontro bem carinhoso. Temos um carinho forte um pelo outro. As pessoas ficaram impressionadas vendo a gente, quando nos encontramos”, contou. 

Siga a Contigo! no Instagram