Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Três meses após a tragédia, viúva mostra primeiro e último registro ao lado de MC Kevin: “Ele que tirou”

O funkeiro faleceu em 16 de maio após cair do 5º andar da varanda de um hotel no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 08h22

Três meses após a tragédia, viúva mostra primeiro e último registro que posou ao lado de MC Kevin: “Ele que tirou” - Reprodução/Instagram
Três meses após a tragédia, viúva mostra primeiro e último registro que posou ao lado de MC Kevin: “Ele que tirou” - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, mostrou pela primeira vez fotos que marcaram o início e o fim do relacionamento que teve com o funkeiro.

Durante conversa com os fãs na noite da última quinta-feira (19), a advogada mostrou a primeira foto que posou ao lado do cantor e a última, antes do trágico acidente que resultou na morte de Kevin. Ele caiu do 5º andar da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Na primeira foto, os pombinhos aparecem com sorrisos de orelha a orelha, enquanto curtiam a noitada. Na última, eles aparecem de mãos dadas em uma selfie. “Ele que tirou”, disse ela.

REVOLTOU-SE 

A advogada Deolane Bezerra reagiu nas redes sociais ao depoimento de uma vidente que garante que psicografou uma mensagem de seu ex-marido, o funkeiro MC Kevin.

Na suposta declaração, ele pediriam para que ninguém fosse declarado culpado por sua morte.

"Hoje me sinto muito bem, me encontro numa paz de alma muito bem (...) realmente a brincadeira saiu cara demais. Quando me deparei, não tive medo, segurança, não me arrependo de nada do que fiz", diz um dos trechos.