Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Três dias após dar a luz, Luiza Possi reflete sobre a chegada do segundo filho: "Vivendo um turbilhão de emoções e sensações"

Nas redes sociais, a cantora compartilhou clique emocionante do parto e contou sobre o amor que sente pelo filho

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três dias após dar a luz, Luiza Possi reflete sobre a chegada do segundo filho: "Vivendo um turbilhão de emoções e sensações" - Reprodução/Instagram
Três dias após dar a luz, Luiza Possi reflete sobre a chegada do segundo filho: "Vivendo um turbilhão de emoções e sensações" - Reprodução/Instagram

Luiza Possi compartilhou um momento muito emocionante nesta quarta-feira (20).

A cantora mostrou uma foto do parto do seu segundo filho, o Matteo, que nasceu no último domingo (17). No clique, ela apareceu segurando o pequeno nos braços logo após o nascimento. Emocionada, ela está chorando ao lado de seu marido. 

Na legenda, ela falou sobre como está sendo as emoções da primeira semana com o filho.

"Sei que to monotemática essa semana! Estou vivendo um turbilhão de emoções e sensações muito intensos. A volta pra casa, o Lucca enfrentando as inseguranças dele e recebendo o irmãozinho. Meu amor se multiplicou e transbordou", contou.

Em seguida, ela deixou claro que o seu amor só cresceu com a chegada do segundo filho. 

"Nada de me dividir e sim me multiplicar. Amor somado, dobrado. Estou redescobrindo a minha própria vida e tudo que tem nela. Obrigada por presenciarem tudo isso comigo de tão perto. Vocês fazem parte de tudo isso de um jeito muito especial. Vamos juntos, a cada passo", finalizou ela. 

FOFURA

A vovó coruja Zizi Possi compartilhou nesta terça-feira (19) a primeira foto ao lado do netinho recém-nascido Matteo e pegou os internautas de surpresa.

Na imagem, ela posou toda sorridente ao lado da herdeira Luiza Possi e do pequeno e aproveitou a publicação para exaltar o momento mágico da família.