Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Tremendo, Virgínia Fonseca se revolta com fãs após situação em hotel: "Não façam isso"

Tremendo, Virgínia Fonseca se revolta com fãs que bateram em sua porta tarde da noite incomodando sua filha de apenas 7 meses; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca se revolta com fãs após situação em hotel: "Não façam isso" - Reprodução/TV Globo
Virgínia Fonseca se revolta com fãs após situação em hotel: "Não façam isso" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou nesta quinta-feira (27) nas redes sociais ao acusar fãs de acordarem sua filha que dormia em ao lado da estrela em um hotel.

Esses seguidores conseguiriam ir até o quarto em que ela dormia e bateram na porta após as 23h. A pequena, de apenas 7 meses, se assustou com o barulho.

"Acabou de acontecer situação muito chata. Estou vindo falar aqui antes que apareçam vídeos cortados, viralizados, e eu tenha que me explicar. A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo. Ela costuma dormir seis, sete da noite e vai até dia seguinte. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na minha porta, ouve no dela, tocou no dela, ouve no nosso. Começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes", afirmou ela.

Perplexa com o comportamento dos fãs, ela abriu o coração. "Acordou a Maria Alice, e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo, e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando", começou.

Ela então contou que teve uma conversa séria com esses fãs e que a pequena não conseguia dormir após o estresse.

"Eu saí, conversei com eles e disse: 'Eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. São onze horas da noite, e eu com neném de sete meses no quarto, vocês tocarem a campainha desse jeito'. Óbvio que quando eu saí, saí tremendo com ela no colo. Para eles verem, mesmo, que eu não estava mentindo sobre o fato de terem acordado ela. Agora estamos aqui com um neném acordado no duzentos e vinte e não sei que horas vamos dormir", continuou.

Ao fim, a esposa de Zé Felipe fez um pedido que vale para todos os fãs. "Fiz fotos com todo mundo, tinha umas dez pessoas. A foto rolou, mas não façam mais isso, por favor".

VOVÔ FELIZ

A pequena Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, encantou os seguidores ao aparecer nos braços do avô, o cantor sertanejo Leonardo. No clique encantador, a pequena surgiu feliz da vida e sorridente enquanto se agarrava ao vovô coruja. Discreto nas redes sociais, o sertanejo não gosta publicar muitas fotos em seu perfil.

"Quantos emoji está dupla merece?", afirmou o cantor ao compartilhar o clique raro. Nos comentários, muitas reações dos fãs. "Ela se parece com ele", garantiu um fã. "Eu concordo, cara de um, focinho do outro",escreveu outro seguidor. "As mesmas bochechas", declarou um terceiro.