Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Treinando pesado, Diogo Nogueira posa sem camisa e exibe corpão musculoso: “Gato”

Investindo em rotina fitness, Diogo Nogueira posa sem camisa, ostenta boa forma e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinando pesado, Diogo Nogueira posa sem camisa e exibe corpão musculoso - Instagram
Treinando pesado, Diogo Nogueira posa sem camisa e exibe corpão musculoso - Instagram

O cantor Diogo Nogueira deixou os seguidores babando na noite desta sexta-feira (12), ao surgir exibindo muita beleza e boa forma em seu perfil das redes sociais. 

Com uma rotina de treinos pesadíssima, o bonitão, que perdeu cerca de 10 quilos, mostrou que a vida fitness está dando resultado e compartilhou um clique sem camisa, evidenciado os músculos.

Sorridente, o pagodeiro surgiu sentado exibindo as tatuagens que tem espalhada pelo corpo. Fortão, ele deixou à mostra braços musculosos, peitoral definido e barriga zerada.

“Esse sorriso tem nome, paraíso Fernando de Noronha, daqui a pouco eu volto”, escreveu ele na legenda da publicação, marcando ainda Laura Bispo Wajnberg como responsável pela fotografia.

Nos comentários, fãs não pouparam elogios ao namorado de Paolla Oliveira e enalteceram a beleza do músico: “Delícia de vida”, “Quanta beleza”, “Gato demais”, “Lindo! Que sorriso”, "Coisa linda", “Perfeito”, disseram alguns deles.

Veja:

APAIXONADA

Cada dia mais apaixonado, o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foi flagrado aos beijos em um shopping no Rio de Janeiro.

Os dois foram fazer comprinhas e acabaram esticando a aparição em um jantar. Ao deixarem o local para voltarem para casa, eles foram flagrados trocando carinhos na escada rolante. Fofos, né?

A atriz usava um vestido soltinho estampado. Já o sambista estava com uma camisa coladinha que deixou claro o novo shape que ele está ostentando - nos últimos tempos, ele tem investido em uma rotina intensa de exercícios e já perdeu mais de 10 kg.