Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Tratando leucemia, Fabiana Justus emociona ao reencontrar filhos: "Tristeza"

Internada para tratar leucemia, Fabiana Justus emociona seguidores ao finalmente reencontrar filhos; empresária passa por período de isolamento

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratando leucemia, Fabiana Justus emociona ao reencontrar filhos: "Tristeza" - Reprodução/Instagram
Tratando leucemia, Fabiana Justus emociona ao reencontrar filhos: "Tristeza" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (29), a influenciadora Fabiana Justus emocionou os seguidores ao, finalmente, reencontrar os filhos Chiara, Sienna e Luigi - as gêmeas têm quatro anos, enquanto o menino tem apenas cinco meses. Internada para tratar uma leucemia, a filha do empresário Roberto Justus teve um 'ok' do médico e pôde receber a visita dos herdeiros.

Em uma sequência de cliques compartilhados nas redes sociais, a morena aparece brincando com as crianças em uma sala do hospital. Além disso, ela deu mamadeira ao caçula pela primeira vez - desde o diagnóstico, ela não pode mais amamentá-lo.

"Hoje meus médicos me deram o presente de poder ver meus filhos! A pior parte de tudo isso é ter que ficar longe deles, e a cabeça é muito importante nesse momento. Foi na hora certa, porque a saudade não estava mais suportável!", começou ela.

Para quem não sabe, a doença deixa o paciente mais propenso a adquirir infecções e, por isso, é necessário o isolamento. A empresária não via ninguém da família desde que descobriu o câncer e foi prontamente internada.

Apesar da tristeza em deixá-los ir, a empresária reforçou que batalhará para retornar quanto antes à família. "É um mix de extrema felicidade de estar com eles com extrema tristeza de ter que dar tchau por mais um tempo. Estou emocionalmente esgotada, mas com o coração quentinho. [...] Agora, bora continuar essa batalha! Por eles! Para eles! Por nós! Por essa família, que eu tanto amo", completou.

Fabiana Justus tem 37 anos e é filha do empresário Roberto Justus com a ex-mulher Sacha Chryzman. Ela é casada com o empresário Bruno Levi D'Ancona há 13 anos, com quem teve as três crianças.

Veja:

DESESPERO

Na tarde deste domingo (28), Fabiana Justus voltou a desabafar nas redes sociais sobre a luta contra o diagnóstico de leucemia mioloide aguda, um tipo de câncer, que recebeu nos últimos dias. Apesar de estar vivendo um turbilhão de emoções desde que descobriu a doença, ela explicou que não irá se deixar vencer.

"Quando a vida te dá um desafio, a única opção é aceitar e lutar. Por mais difícil que pareça, por mais duro que seja, por mais triste. Falo isso tendo tido pelo menos quatro crises de choro só hoje... porque não, não é fá. Lutar não quer dizer que tenho que estar positiva 100% do tempo", começou a filha de Roberto Justus em seu Instagram, ao publicar uma foto exibindo os bíceps.