Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Tratando câncer, Rita Lee surge em clique raríssimo ao lado do marido: "Eu e ela"

Em tratamento, Rita Lee surge em clique raro ao lado do marido durante momento romântico; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 18h21

Tratando câncer, Rita Lee surge em clique raríssimo ao lado do marido: "Eu e ela" - Reprodução/Instagram
Tratando câncer, Rita Lee surge em clique raríssimo ao lado do marido: "Eu e ela" - Reprodução/Instagram

Emoção! Durante tratamento contra o câncer, a cantora Rita Lee reapareceu na web neste sábado (12) em um clique raríssimo ao lado do marido, Roberto de Carvalho.

No Instagram do cantor, a rainha do rock brasileiro surgiu em um momento romântico ao lado do amado. O músico registrou uma foto com a esposa e, logo em seguida, um vídeo. 

Por estar lutando contra a doença no pulmão, a veterana de 74 anos apareceu vestindo um chapéu na cabeça, um par de óculos e uma blusa bem colorida. 

"Ela e eu", legendou Roberto de Carvalho, emocionando os fãs da eterna diva dos cabelos vermelhos. 

Nos comentários, amigos e admiradores prestaram homenagens à Rita Lee. "É inspiração", escreveu um seguidor. "Torcendo dia e noite por Rita!", se emocionou outra.

ÚLTIMA APARIÇÃO

Rita Lee surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (4). Aos 74 anos e em tratamento contra um câncer de pulmão, a cantora compartilhou uma rara imagem sua nas redes sociais. 

Ela foi clicada em um jardim pelo marido Roberto de Carvalho. No registro, Rita Lee aparece com um vestido laranja e usando um chapéu. O marido também compartilhou a foto em seu perfil, com vários corações na legenda. 

Veja: