famosos   / EXPOSTA

Traquinagem! Filhos de Juliana Paes invadem live e expõem intimidade da atriz

Em vídeo ao vivo, a atriz teve seus 'podres' expostos pelos filhos, Pedro e Antônio

Redação Contigo! Publicado sexta 7 agosto, 2020

Em vídeo ao vivo, a atriz teve seus 'podres' expostos pelos filhos, Pedro e Antônio
Filhos de Juliana Paes invadem live e expõem intimidade da atriz - Instagram

Juliana Paes participou de live com o jornalista Felipeh Campos na noite desta quinta-feira (6) e acabou surpreendida pelos filhos Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 7.

Os meninos invadiram a transmissão ao vivo e acabaram por 'expor' detalhes íntimos da mãe famosa. Pedro, por exemplo, relembrou quando a atriz caiu no choro ao ir num brinquedo do Avatar no Walt Disney World, nos EUA.

"Ela começou a chorar. Achei que ela tinha se machucado e comecei a chorar também", confessou ele, que, segundo Juliana, ficou bravo com a situação.

Já o caçula expôs a tendência consumista da mãe. "Não pode ver um chapéu que diz: 'vamos lá comprar!", contou ele. "E quando ela vê um lugar bonito e diz, 'vamos tirar uma foto?' E a mamãe sabe que a gente odeia foto."

'Cansada' de ter seus 'podres' revelados, a atriz expulsou os meninos com muito bom humor. "Fora daqui", disse ela, aos risos.

No bate-papo, Juliana também fez um relato sincero sobre sua relação muito particular com a fé. 

"Eu nasci na umbanda. Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas", disse ela.

A atriz contou que respeita todas as crenças e que é importante entender que a religião é um caminho muito particular.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 17:45:26 (1119468).