Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Relacionamento

Traição? Graciele Lacerda rebate insinuação de seguidora sobre Zezé Di Camargo

Internauta diz que Zezé Di Camargo teria traído Graciele e ela responde

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição? Graciele Lacerda rebate insinuação de seguidora sobre Zezé Di Camargo - Instagram
Traição? Graciele Lacerda rebate insinuação de seguidora sobre Zezé Di Camargo - Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda rebateu a mensagem de uma seguidora sobre seu relacionamento com o cantor Zezé Di Camargo.

Uma internauta insinuou que o artista teria traído Graciele com uma bailarina mais nova. No entanto, a morena esbanjou bom humor ao negar os rumores.

Segundo o Jornal Extra, a seguidora disse: “[Uma pessoa] disse que o Zezé está saindo com uma bailarina mais jovem que você! Procede?”. E Graciele afirmou: “Só se tiver saindo nós três juntos. [risos] Porque estamos sempre juntos”.

Na última semana, Graciele contou as novidades na vida do casal. Isso porque eles vão se mudar da mansão na grande São Paulo para um apartamento tríplex.

“A gente vai mudar para o apartamento porque a casa é muito grande para a gente. O Igor e a Amabylle moram com a gente, mas estão indo para o apartamento deles, que vai ficar pronto. Daí a casa vai ficar só para mim e para o Zezé. A casa é muito grande, eu que administro tudo, é muito gasto, muito trabaho. A gente quer uma coisa menor. Então, vamos nos mudar para um apartamento, que não é tão pequeno, é uma cobertura triplex", afirmou ela, que continuou:

"Para eu cuidar e curtir vai ser melhor. Quando tiver hóspede, a gente tem um flat em frente ao nosso apartamento. É só atravessar a pé, dormir lá e passar o dia com a gente. A gente teve que aumentar os quartos (no apartamento) para ficar melhor. No nosso apartamento, ficou só o quartinho de bebê"