Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Tragédia! Humorista morre aos 34 anos em grave acidente em Tocantins

Humorista Lucian Rufo Barbosa morre em grave acidente e deixa fãs arrasados; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia! Humorista morre aos 34 anos em grave acidente em Tocantins - Reprodução/Instagram
Tragédia! Humorista morre aos 34 anos em grave acidente em Tocantins - Reprodução/Instagram

O humorista e influenciador Lucian Rufo Barbosa morreu no último sábado (13) após o veículo que dirigia colidir com uma carreta em Tocantins (TO). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro se chocou contra a carreta a cerca de cinco quilômetros de Ponte Alta do Tocantins, onde ele residia.

Até o momento não circularam muitas notícias sobre o estado em que ficaram os envolvidos no acidente e nem mesmo houve qualquer pronunciamento dos familiares. Nas redes sociais, fãs lamentaram a perda do famoso. 

“Descanse em paz… Deus conforte o coração de todos os familiares. Sem acreditar ainda”; “Conheci o talento desse rapaz ainda esse mês, infelizmente os melhores sempre se vão cedo demais, meus sentimentos a família”; “Infelizmente um professor e rapaz humilde de família muito boa e povo simples veio a falecer. Após um almoço tranquilo indo fazer uma prova em Palmas se envolveu em um acidente! Fica aqui meus sentimentos”, comentaram alguns. 

Vale lembrar que Lucian Rufo contava com mais de 55 mil seguidores no Instagram e fazia sucesso com vídeos de humor. Ele também atuava como servidor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no cargo de professor em Palmas. 

REPÓRTER DA RECORD MORRE APÓS BATALHA CONTRA CÂNCER

O jornalista Afonso Monaco faleceu na última sexta-feira (12) aos 78 anos, após enfrentar uma dura batalha contra um câncer. A informação foi dada pela família do repórter e pela Record, local que ele trabalhava nos últimos anos.

Afonso fazia parte da equipe do Domingo Espetacular desde o lançamento da atração, mas já teve passagem pelo Fantástico, da TV Globo. O velório aconteceu no sábado (13), de acordo com a nota publicada nas redes sociais.

“É com profundo pesar que a RECORD comunica e lamenta o falecimento do jornalista AFONSO MONACO, aos 78 anos, na noite desta sexta-feira, 12 de abril, vítima de um câncer. Sua partida deixa uma lacuna significativa no cenário jornalístico brasileiro”, começa o anúncio.

Fique por dentro de todas as notícias. Siga a CONTIGO! no Instagram.