Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Tragédia! Aos 39 anos, morre humorista do 'A Praça é Nossa' após complicações da Covid-19

Vítima de uma piora repentina, ele ficou um dia internado, teve uma parada cardíaca e não resistiu

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia! Aos 39 anos, morre humorista do 'A Praça é Nossa - SBT
Tragédia! Aos 39 anos, morre humorista do 'A Praça é Nossa - SBT

Faleceu neste domingo (7) o humorista Kleber Lopes. Ele integrava o elenco do humorístico A Praça é Nossa e tinha apenas 39 anos. Ele não resistiu às complicações da Covid-19.

Em nota enviada à imprensa, a emissora lamenta a morte do profissional.

Segundo o SBT, ele teve uma parada cardíaca após uma piora da doença. O humorista ficou internado por apenas um dia no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

"Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento", diz a nota.

Segundo o SBT, ele foi promovido há cinco anos, quando começou a atuar ao lado de Andréa de Nóbrega, então esposa de Carlos Alberto de Nóbrega.

"Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo – Ricky Marcos – um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A NovaRica", diz a mensagem.