Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / TORCIDA?

Torcida? Anitta reposta meme de Juliette do BBB21 para divulgar seu novo álbum e leva fãs à loucura

A carioca aproveitou o lançamento de "Girl From Rio" para republicar uma montagem feita pelos administradores da sister; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida? Anitta reposta meme de Juliette para divulgar seu novo álbum e leva fãs à loucura - Reprodução/Instagram
Torcida? Anitta reposta meme de Juliette para divulgar seu novo álbum e leva fãs à loucura - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (26), a cantora Anitta foi às redes sociais para republicar alguns memes de famosos e surpreendeu os fãs ao divulgar uma foto da sister Juliette do BBB21.

Para celebrar a chegada do lançamento de seu mais novo álbum, Girl from Rio, a carioca lançou um desafio online para que seguidores e celebridades usassem a própria imagem na capa de divulgação do disco. E logicamente que a equipe da paraibana não ficou fora da brincadeira! 

Usando a ferramente stories, o perfil da maquiadora fez uma montagem com a foto da sister usando adereços nordestinos e ainda mudou o nome do álbum para "Girl from Paraíba" ("Garota de Paraíba", em tradução literal). "A do Rio, é tu. A da Paraíba é ela", escreveram os administradores. 

A repostagem da cantora fez sucesso até mesmo no Twitter. Os internautas, felizes com a interação da artista, marcaram a página da advogada e ainda receberam resposta dos assessores: "As maiores".

DESABAFO!

Juliette abriu o coração e contou aos brothers na madrugada desta segunda-feira (26) que já sofreu preconceito por ser nordestina. 

"Eu sou uma pessoa estudada e tal, mas onde eu chego as pessoas me tratam como analfabeta. Me tratam como matuta, como burra em muitos lugares", começou a maquiadora. "Eu tenho conhecidos de São Paulo que tentam me trollar. Pessoas estudadas, mestrado e doutorado, que ainda fazem piadas com coisas arcaicas. Tentam me chamar de Paraíba. É como se isso fosse naturalizado".