Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS!

Ao vivo, Tony Ramos manda mensagem para Aracy Balabanian: ''Amiga que convivo há 45 anos''

No 'Encontro' desta quinta-feira (28), ator aproveitou para homenagear a atriz que está internada

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 11h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos manda mensagem de apoio a Aracy Balabanian: ''Amiga que convivo há 45 anos'' - Reprodução/TV Globo
Tony Ramos manda mensagem de apoio a Aracy Balabanian: ''Amiga que convivo há 45 anos'' - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (28), Tony Ramos aproveitou sua participação no Encontro com Fátima Bernardes para homenagear Aracy Balabanian - a atriz está internada devido a um quadro de insuficiência respiratória.

O ator surgiu ao vivo no programa e ainda se declarou à amiga com um clique dos dois nos bastidores de Passione, de 2010.

"A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória. Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão... Seria nela. Um abraço de 'que bom que você está de volta, aqui comigo', de 'vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'", disse ele.

Por fim, o veterano fez questão de ressaltar que sua amizade com a artista não é de agora: "Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento".

Vale ressaltar que Aracy está sob observação, em estado delicado, em um hospital do Rio de Janeiro.

CORONAVÍRUS

Nesta quinta-feira (27), através de um comunicado oficial, a Casa de Saúde São José confirmou que Aracy Balabanian testou negativo para a Covid-19.

Apesar da boa notícia, a atriz segue internada na CTI (Centro de Terarpia Intensiva) do centro médico, no Rio de Janeiro, devido a um quadro delicado de insuficiência respiratória.

Veja: