Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRIA?

Todos convidados! Bruno Gagliasso 'chama' seguidores para o 'surubão de Noronha': "Depois da pandemia"

O ator voltou a tocar no assunto polêmico e divertiu os seguidores com o convite

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todos convidados! Bruno Gagliasso 'chama' seguidores para o 'surubão de Noronha': "Depois da pandemia" - Reprodução/Instagram
Todos convidados! Bruno Gagliasso 'chama' seguidores para o 'surubão de Noronha': "Depois da pandemia" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (9), Bruno Gagliasso divertiu os seguidores ao fazer um convite para lá de polêmico nas redes sociais.

O ator convidou os internautas para uma viagem a Fernando de Noronha após a quarentena - citando, inclusive, o famoso 'surubão'.

"Meus amigos do Twitter, eu já falei que quando passar a pandemia vamos brincar de ser amigos e ir para Noronha!", disse ele no Twitter.

Ao ser questionado por um seguidor se isso seria um convite para a 'surubão de Noronha', o artista entrou na onda: "Não, porque eu não sei se as datas [do surubão] vão coincidir".

Vale lembrar que o 'evento sexual' em questão viralizou em 2019 após serem espalhados rumores de que famosos viajavam ao arquipélago para participarem do sexo grupal.

HOMENAGEM

Giovanna Ewbank surpreendeu na última quinta-feira (07) com uma declaração de amor.

A atriz e apresentadora nem precisou de uma data especial para se derreter ao falar do marido, Bruno Gagliasso. Posando com ele em uma foto bem romântica, a loira exaltou o galã e falou sobre a vida que eles construíram juntos.

Veja: